segunda-feira, 20 de março de 2017

O Rico e Lázaro - Capítulo 7 (terça-feira, 21/03): Daniel vai decifrar o sonho de Nabucodonosor (RESUMO)

O Rico e Lázaro - Capítulo 7 (terça-feira, 21/03): Daniel vai decifrar o sonho de Nabucodonosor (RESUMO)

O ator Gabriel Gracindo interpreta o profeta Daniel na novela 'O Rico e Lázaro'.



Evil-Merodaque diz que fará algo para impedir a morte de Daniel, Mesaque, Sadraque e Abednego. Joaquim despista Fassur e conversa com Joana sobre Jeremias. Daniel pede uma chance para falar com o rei. Evil pede ajuda à rainha. Joaquim fala sobre o encontro com Joana para Neusta. A rainha diz que a moça não é mulher para o filho. Uriel reclama da seca e Asher tenta acalmar seu pai. Daniel encontra com o rei e pede uma noite para decifrar seu sonho.

Nabucodonosor se queixa de Evil-Merodaque com a rainha. Daniel diz confiar em Deus. Amitis comunica aos filhos sobre a decisão do rei de poupar os nobres por mais uma noite. Hurzabum pede para a mãe parar de beber. Nabucodonosor recebe uma mensagem de Eliaquim se recusando a pagar os impostos. Sammu-Ramat diz desejar riqueza e poder. Nabucodonosor diz estar impressionado com a fé que Daniel tem em seu Deus. No entanto, o rei avisa que matará o hebreu caso ele não decifre seu sonho.


Joana se abre com Ilana e diz gostar de Asher, mas a moça lamenta a falta de fé do rapaz. Daniel pede ajuda a Deus para decifrar o sonho do rei. Logo em seguida ele pede para ser levado até o soberano da Babilônia. Ele começa a descrever o sonho do monarca, que fica impressionado. Daniel então decifra o sonho do rei. Nabucodonosor, impactado e emocionado, nomeia Daniel como chefe de todos os governadores da Babilônia. Em Jerusalém, Aicão alerta Eliaquim para fúria de Nabucodonosor.



Zelfa reclama das atitudes pagãs de Elga. Fassur encontra Chaim e diz que Zac está andando com más companhias. O garoto enfrenta o sacerdote. Dana e Rebeca cantam uma música hebraica. Chaim proíbe Zac de andar com Joana. Ravina entrega provisões a Baruque. Evil e Kassaia agradecem a Daniel. Nitócris esnoba Nabonido. Daniel diz que sua responsabilidade aumentou. Nabucodonosor avisa que Eliaquim pagará caro por sua atitude. Baruque conta para Jeremias sobre a atitude do rei de Judá. Asher conversa com Joana e eles acabam se beijando.

Atenção: resumo sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

O Rico e Lázaro - Capítulo 8 (resumo de quarta-feira, 22/03): Asher pede Joana em casamento, mas algo dá errado


Se você gostou das nossas informações, participe do nosso grupo no Facebook, para você está sempre atualizado: Novelas Bíblicas da Record

Se você gostou do nosso blog, siga-o clicando no botão, use de preferência Gmail: PARTICIPE DESTE SITE 

Confira o vídeo abaixo:


2 comentários:

  1. Excelente novela, quem não conhece a palavra de Deus é só se ligar neste serie O Rico e Lázaro

    ResponderExcluir
  2. Muito Boa está novela,arrebenta Record! atempo não saio de casa para não perder um capítulo,parabéns

    ResponderExcluir

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.