sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Resumo da 'A Terra Prometida' - Capítulo 109 (segunda-feira, 05/12/2016) Aruna chega e presencia Melquias tentando abusar de Raabe

Resumo da 'A Terra Prometida' - Capítulo 109 (segunda-feira, 05/12/2016) Aruna chega e presencia Melquias tentando abusar de Raabe

A novela bíblica 'A Terra Prometida', é exibido de segunda a sexta-feira, às 20h30, na tela da Record TV.




A emissora da Barra Funda informou o capitulo 109, de segunda-feira, 05 de dezembro de 2016, da novela "A Terra Prometida": Melquias então começa a agarrá-la. Jéssica aproveita a distração de Raabe e coloca um saco de ouro em seus pertences. Aruna chega e presencia o guerreiro tentando abusar de Raabe. Melquias tenta se explicar, mas Aruna diz que contará o que viu para Josué.

Haniel diz para os filhos que só tomará banho quando não suportar mais o próprio cheiro. Eleazar faz a circuncisão de Tobias. Os saltimbancos encenam e divertem o rei Durgal. Acã vai até o reino de Ai procurar por Yussuf. O vilão hebreu entra na hospedaria de Zaíra e é visto por Orias. O sapateiro avisa sobre a presença de Acã para os Lagartos, que dão a ideia de se infiltrarem no palácio para descobrir a intenção do vilão hebreu.
Resumo da A Terra Prometida Capítulo 109
Aruna leva Raabe para a tenda de Darda. Quenaz encontra uma pegada de gigante enquanto procura pelo filho. Otniel conversa com Talmal e percebe que ele não é uma criatura do mal. Durgal se encanta com a voz de Adélia. Acã encontra Yussuf e revela que os saltimbancos são espiões hebreus. Orias e Kalu presenciam a traição, sem ser notados. Otniel e Talmal se assustam ao serem encontrados por Quenaz, Gibar e os outros hebreus. Aruna procura Josué e fala sobre o ataque sofrido por Raabe. Salmon fica irritado. Melquias chega em seguida e se apresenta.

participe do nosso grupo no Facebook, para você está sempre atualizado: Novelas Bíblicas da Record


Melquias afirma ter como provar que Raabe se vendeu. Josué avisa que de qualquer maneira o guerreiro errou. Os hebreus tentam capturar o gigante, mas a criatura foge. Gibar acaba ferido. Acã encontra Yussuf e revela que os saltimbancos são espiões hebreus. Orias e Kalu presenciam a traição, sem ser notados. Yussuf conta para Durgal o que ouviu de Acã.

Os artistas circenses continuam se apresentando na sala do trono. Melquias diz que Raabe aceitou seu ouro. Josué diz que precisam falar com a moça. Sem que os saltimbancos percebam, Durgal manda os guardas cercarem a sala do trono. Raabe tenta se explicar para Josué, mas os hebreus encontram o ouro em sua tenda.

Samara pede para Abel pegar a roupa do Soldado Mascarado na tenda de Josué. Gibar e Otniel voltam para o acampamento e recebem os cuidados de Darda. Josué avisa que Raabe precisa ser julgada. Abel aceita pôr em prática o plano de Samara. Durgal desmascara os saltimbancos hebreus. Quenaz alerta Calebe dizendo que Laís parece estar interessada nele. Durgal diz que antes de matar os artistas, eles devem diverti-lo um pouco mais.

Classificação indicativa: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Se você gostou das nossas informações, participe do nosso grupo no Facebook, para você está sempre atualizado: Novelas Bíblicas da Record


Segue o nosso blog, clicando no botão, use de preferência Gmail: PARTICIPE DESTE SITE 




2 comentários:

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.