sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Novela 'Vidas em Jogo' - Capítulo 30 (sexta-feira, 28/10) Turma do bolão corre risco de perder o prêmio

Novela 'Vidas em Jogo' - Capítulo 30 (sexta-feira, 28/10) Turma do bolão corre risco de perder o prêmio

Não perca as emoções da novela "Vidas em Jogo", nesta sexta-feira (28), a partir das 15h45, na Rede Record.




A emissora da Barra Funda informou o capitulo 30, de sexta-feira, 28 de outubro de 2016, da novela "Vidas em Jogo", de Cristianne Fridman: Francisco e Belmiro saem para receber o dinheiro do prêmio e fazer a transferência. Severino fica indignado com a atitude de seus irmãos e começa a discutir.

Em um momento de distração, Jorge pula em cima de Mariano para pegar sua arma e começa a briga. Floriano fica com medo de atirar e acertar seu comparsa. Jorge consegue derrubar Mariano e sua arma cai. Floriano atira no ex-dublê, mas a bala pega de raspão. Raimundo aproveita e se esconde embaixo da mesa. Floriano fecha a porta do restaurante. 



Os policiais chegam ao hotel. Grace ampara Jorge que ainda está caído no chão. Ele manda a moça se preparar para fugir. O ex-dublê pega uma mesa e usa como escudo para Grace conseguir abrir a porta. Mariano atira na direção do casal. Carlos ainda tenta impedir, mas Floriano lhe dá uma coronhada. Grace e Jorge fogem. Raimundo liga para Augusta. Ela parte rapidamente para o hotel. A polícia cerca o local.
A turma do bolão sofre um assalto

Zizi e Adalberto chegam e logo na sequência Lucas e Andrea também. Regina e Cleber estão por ali. Jorge diz que Francisco e Belmiro trazem um comprovante falso do depósito bancário. Floriano e Mariano se dão conta de que falta alguém. Eles olham embaixo das mesas e encontram Raimundo, que logo se junta a seus amigos. Welligton tenta imobilizar Floriano, mas ele se livra. Quando está prestes a atirar Carlos entra na frente. Zé puxa a barra da calça do bandido e por isso ele erra o tiro. Floriano dá um chute no cão.


Obs.: Esse resumo pode sofrer alteração de acordo com a emissora.


Se você gostou do nosso blog, clique e use de preferência Gmail para nos seguir: PARTICIPE DESTE SITE 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.