sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Novela 'A Terra Prometida' - Capítulo 79 (segunda-feira, 24/10) Jessica teme não conseguir casar com Salmon

Novela 'A Terra Prometida' - Capítulo 79 (segunda-feira, 24/10) Jessica teme não conseguir casar com Salmon

"A Terra Prometida", novela bíblica da Rede Record: Kamir pede que os soldados prendam Rafi, que fica apavorado.



A emissora da Barra Funda anunciou o capitulo 79, de segunda-feira, 24 de outubro de 2016, da novela "A Terra Prometida", de Renato Modesto: Rafi avisa à Zaíra que alguém tinha esquecido aquele ouro ali. E neste momento Kamir decide que encontrou a outra presa e pede que os soldados prendam Rafi, que fica apavorado. O carcereiro abre uma cela onde está Arauto e jogam Rafi ali. Kamir diz para Rafi que ele deveria ter tirado vantagem da situação e por este motivo será uma das presas da caçada humana.

Novela A Terra Prometida capítulo 79

Livana, chorosa, com Jéssica, diz que não ama Rune. Jéssica diz que mesmo amando Salmon não tem tanta certeza que se casará com ele e conta que desde que Salmon voltou de Jericó ele ficou interessado em uma tal de Raabe. Elias aparece e fica surpreso com o que ouviu e pergunta se tem outra mulher morando na tenda de Salmon. Raabe está nervosa porque vai ser apresentada para Josué e toda a congregação. Jéssica fala para o pai que Salmon está sendo apenas generoso e Elias acredita na filha, mas pede que fique atenta.


Tobias anda de um lado para o outro, como um animal enjaulado quando entra Quemuel. Tobias pede para falar com Setur pois só ele pode ajudá-lo. Na tenda de Calebe, ele reúne a família para dar boas-vindas aos estrangeiros. Josué diz a todos na tenda de reunião que a aliança de Deus com o povo foi mais uma vez confirmada com vitória sobre as muralhas de Jericó. Arauto começa a conversar com Rafi e diz que ali naquele lugar não precisa fazer nada para ser punido. Tiléia fica preocupada com a demora de Rafi. Tobias pede para Setur uma máscara de ferro para cobrir as cicatrizes. 

Setur sugere uma máscara de couro. Tiléia e Kira saem pelas ruas à procura de Rafi. Elas entram na hospedaria de Zaíra e perguntam sobre o vendedor de cesto. Zaíra revela que os soldados prenderam Rafi. Kamir diz a Durgal que já achou a outra presa. Yussuf aparece e diz que a esposa do vendedor de cesto está do lado de fora do palácio. Kamir pede que a deixe entrar. Durgal conta a Tiléia que ele será uma presa e ela diz para fazer o que quiser com ela para poupar o marido. Ela é retirada do palácio, mas Melina fica comovida com Tiléia.

Josué pede para que Zuma fique ao seu lado. Ele conta que Zuma foi um grande rei, conheceu a riqueza e auxiliará muito nas batalhas, além de contribuir muito para o exército de Israel. Iru, enciumado, não gosta do que Josué fala. No palácio, Ravena, sentada no meio do templo, medita de olhos abertos diante da fogueira e diz para Jordi avisar Kamir que não pode vê-lo nas próximas horas. Tobias aparece na tenda das reuniões usando uma máscara de couro. Josué pede que Tobias se aproxime e o elogia pela sua bravura. Todos se aproximam de Tobias para cumprimenta-lo.

Em seguida, Josué apresenta Raabe e sua família e diz que eles ajudaram Salmon e Melquias. Josué pede que todos recebam Raabe e sua família de braços e corações abertos. Que os acolham como se fossem de sua própria família. Mara fica desconfiada e Acã diz que Raabe era prostituta em Jericó. Mara se assusta com o que ouve. Ela, indignada, fala para todos que Josué teve coragem de pedir para respeitarem uma prostituta cananeia.

*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos


Se você gostou das nossas informações, participe do nosso grupo no Facebook, para voce está sempre atualizado: Novelas Bíblicas da Record


Segue o nosso blog, clicando no botão, use de preferência Gmail: PARTICIPE DESTE SITE 



Resumo dos outros capítulos de "A Terra Prometida":





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.