quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Novela 'A Terra Prometida' - Capítulo 67 (quinta-feira, 06/10) Rune dá um soco no rosto de Maquir

Novela 'A Terra Prometida' - Capítulo 67 (quinta-feira, 06/10) Rune dá um soco no rosto de Maquir

"A Terra Prometida", novela da Rede Record: Tibar adormece ao lado de Liora e não nota a presença de Sandor e Raabe em baixo da cama.




Rune da novela A Terra Prometida, da Rede RecordA TV Record informou o capitulo 67, de quinta-feira, 06 de outubro de 2016, da novela bíblica "A Terra Prometida", trama adaptada por Renato Modesto: Tibar adormece ao lado de Liora e não nota a presença de Sandor e Raabe em baixo da cama. Rune escuta as palavras ofensivas de Maquir para Livana e acerta um soco no rosto do rapaz. Liora diz que ajudará a arranjar um disfarce para Sandor e Raabe deixarem a estalagem. Rune tenta acalmar Livana, mas a moça diz que precisa pagar pelo erro. Raabe e Sandor vão para o esconderijo dos Lagartos.



Darda aconselha Boã a conversar com Sama. Tibar pressiona Liora para dizer o paradeiro de Raabe, mas a moça mente e diz não saber onde a amiga está. Darda sugere que Sama conte a verdade para Boã. Haniel trata Tirda com ignorância. Maquir chega na tenda todo machucado pela briga que teve com Rune. Ruth oferece apoio à Sama. Sandor diz que Raabe será dele para sempre. Kalesi ameaça Kadmo e diz querer os fugitivos em suas mãos o quanto antes. Adara ameaça delatar Léia e Samara. As vilãs dizem que darão um jeito de libertar a cananeia. 

Adara exige que elas lhe preparem uma comida decente. Kalesi procura Marek e diz pertencer ao rei. Aruna pede para Quemuel deixá-la sozinha com Josué. Kalesi finge interesse em Marek e o seduz. Aruna surpreende Samara e pede para a moça deixa-la a sós com Josué. O líder hebreu diz não poder se relacionar com alguém que não confie nele. Aruna fica sem palavras. Léia diz para Samara que é preciso acabar com Adara de uma vez por todas. Aruna pede perdão a Josué. O guerreiro aceita as desculpas, mas diz não existir mais confiança entre eles. Léia e Samara envenenam a comida de Adara. Chaia e Zaqueu fazem planos para a vida na terra prometida. Jesana elogia a beleza de Darda. Mara aconselha Sama a continuar mentindo para Boã. 

Sandor questiona o sentimento de Raabe e diz que a levará a força. Nobá intervém. Os Lagartos ameaçam o filho de Tibar. Sama conversa a sós com Boã e revela não estar grávida. Farduk conversa com Liora e diz que Tibar deixou a estalagem com cara de poucos amigos. Nobá começa a arquitetar um plano para os Lagartos fugirem de Jericó. Léia e Samara servem o peixe envenenado para Adara. Tibar segue Liora e encontra Raabe escondida com Sandor no refúgio dos Lagartos Gosmentos. Adara se abre com Aruna e revela que alguém a pagou para fingir ser sua mãe. A mocinha insiste para saber quem quis seu mal, mas a impostora cai desmaiada.


Obs.: Esse resumo sofrer alteração de acordo com a edição da emissora da Barra Funda.




Se você gostou das nossas informações, participe do nosso grupo no Facebook, para voce está sempre atualizado: Novelas Bíblicas da Record


Segue o nosso blog, clicando no botão, use de preferência Gmail: PARTICIPE DESTE SITE 



Resumo dos outros capítulos de "A Terra Prometida":

Novela 'A Terra Prometida' - Capítulo 65 (terça, 04 de outubro) Kalesi fica furiosa ao ver quem é o lutador mascarado

Novela 'A Terra Prometida' - Capítulo 66 (quarta-feira, 05/10) Aruna surpreende a todos ao dizer que é uma cananeia


Notícias especiais da novela "A Terra Prometida" e da Rede Record:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.