quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Novela 'Amor e Intrigas' - Capítulo 120 (quinta, 20/10) Marília morre nos braços de Camilo

Novela 'Amor e Intrigas' - Capítulo 120 (quinta, 20/10) Marília morre nos braços de Camilo

"Amor e Intrigas", novela da Rede Record: Hugo se lembra que Jurandir é o cara que chamou Francisco de Petrônio.




A Rede Record de Televisão anunciou o capitulo 120, de quinta-feira, 20 de outubro de 2016, da novela "Amor e Intrigas": 

Amor e Intrigas, novela da Rede Record

Alice se despede de Marília e diz que vai ajudar Pedro na mudança. Hugo se lembra que Jurandir é o cara que chamou Francisco de Petrônio. Eva pergunta para Hugo se o nome de Francisco não é Francisco. Hugo diz que sim, mas que é segredo. Petrônio pergunta o que Hugo estava falando com Eva. Jacira conta para Valquíria que terminou com o pagodeiro. Neurose visita Valquíria. Alice confidencia a Pedro que quem está por trás das armações contra ela é Valquíria. Neurose diz para Valquíria que precisa de mais serviço. Marília diz para Camilo que vai até o ateliê pintar. Pedro pega o endereço de Valquíria com Alice e diz que vai falar com ela. Eugenia diz para Pierre que precisa de um ator para ensaiar com ela. Neurose vai embora. 


A campainha toca de novo. Ela vai atender achando que é Neurose novamente, mas dá de cara com Pedro. Ele diz que conhece Valquíria, mas ela não o conhece. Pedro vasculha o apartamento. Ela fica com medo. Pedro diz que é amigo de Alice e Valquíria fica em choque. Antônia diz para Fabíola que está com um pressentimento ruim sobre Marília. Valquíria diz que vai chamar a polícia. Valquíria berra com Pedro e o manda embora. Marília diz para Camilo que está vendo tudo turvo e desmaia. Pedro diz que vai embora mas diz que veio ver a cara de Valquíria uma pessoa que rouba a mãe e culpa a própria irmã. Valquíria grita descontrolada que é inocente. Pedro vai embora. Marília diz que está sentindo a morte chegar. Ela diz que ama Camilo. Marília fecha os olhos e morre. 

Marília morre nos braços de Camilo. Alice chora. Dr. Cardoso constata que Marília morreu. Camilo entra em choque. Camilo liga para Antonia e avisa que Marília morreu. Camilo avisa para Marcos que a mãe dele faleceu. Eugenia, em prantos, avisa Pierre sobre Marília. Camilo diz para Marcos e Antonia que Marília morreu feliz. Dorotéia vai ao velório de Marília e ignora Alice. João e Cris amparam Marcos. Felipe vê Pedro abraçando Alice. Camilo pede atenção de todos no velório e faz um discurso sobre a esposa. Bruno visita Valquíria e avisa que Marília faleceu. Ela finge surpresa, mas fica feliz. Bruno vai agarrar Valquíria, mas ela o repele e diz que não quer nada com ele. 

Bruno vai embora. Valquíria corre para o quarto e pega o quadro de Marília. Ela pensa que o quadro de Marília agora vai valorizar. Nonato diz para Cícero que Dorotéia ficou feliz com a morte de Marília e que agora ela vai “atacar” Camilo. Petrônio diz para Jurandir ficar de olho em Pedro, que está desconfiado. Valquíria conta para Jacira que com a morte de Marília, o quadro que ela tem assinado pela artista vai valer uma fortuna. Jacira não entende nada. Jurandir diz que vai ficar com Eva. Petrônio diz que ela é muito desconfiada. Jacira diz para Valquíria que está interessada em Neurose. Jurandir chega à pensão e dá em cima de Eva. Hugo sai da sala. Eva assente com a cabeça que está tudo bem. Jurandir puxa papo com Eva. Camilo, Marcos, Antonia e Alice na Baía da Guanabara estão diante da caixa onde estão às cinzas de Marília. Todos estão muito emocionados. Eles atiram as cinzas sobre as águas da Baía da Guanabara.


Obs.: Esse resumo pode sofrer alteração de acordo com a emissora.


Se você gostou do nosso blog, clique e use de preferência Gmail para nos seguir: PARTICIPE DESTE SITE 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.