terça-feira, 20 de setembro de 2016

Novela 'Vidas em Jogo' - Capítulo 3 (quarta-feira, 21/09) Mistérios com o palhaço assassino em breve

Novela 'Vidas em Jogo' - Capítulo 3 (quarta-feira, 21/09) Mistérios com o palhaço assassino em breve

"Vidas em Jogo", novela da Rede Record vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h45, antes dos últimos capítulos de "Chamas da Vida".

Palhaço assassino na novela Vidas em Jogo, da Record

A Rede Record informou o capítulo 3, de quarta-feira, do dia 21 de setembro de 2016, da novela "Vidas em Jogo", de Cristianne Fridman: Cleber e os seus capangas chegam ao prédio de Regina para expulsar os moradores. As pessoas desesperam com a violência do grupo. Francisco, Marialice e Rita fogem com Carlos, que tenta ganhar tempo para os seus amigos fugirem. Cleber vê-os e quando vai atirar sobre Carlos, Zé parte para cima do ex-polícial. O cão é baleado. 

Cleber continua atirando e também atinge Carlos, que se finge de morto. Francisco e as moças refugiam-se num apartamento. Cleber consegue invadir o apartamento onde Francisco e as moças se refugiaram. Rita liga para a polícia. Francisco tenta ganhar tempo para que suas amigas fujam e luta com o ex-policial e seus capangas. Welligton vai ajudar Francisco e briga com os homens. Cleber saca sua arma, mas em um momento de distração a perde. 

Welligton pega a pistola e só não atira graças a Francisco. A polícia chega e um dos oficiais rende todos. Cleber conversa com um de seus amigos da antiga profissão e consegue ser liberado. Francisco se revolta ao ver o ex-policial indo embora tranquilamente. Raimundo está em uma balada e paquera Juliana na pista de dança. Ele avista Vinicius trabalhando no buffet e disfarça, pedindo ao amigo que não conte a ninguém que é filho de uma doceira. Regina separa o dinheiro do pagamento de Cleber.


Obs.: Esse resumo pode sofrer alteração de acordo com a emissora.


Participe do nosso grupo Novelas da Rede Record





Fonte: Novela "Vidas em Jogo" da Rede Record.


Se você gostou do nosso blog, clique e use de preferência Gmail para nos seguir: PARTICIPE DESTE SITE 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.