quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Novela 'A Terra Prometida' - Capítulo 63 (sexta-feira, 30/09) Yana ameaça Adara por causa da Aruna

Novela 'A Terra Prometida' - Capítulo 63 (sexta-feira, 30/09) Yana ameaça Adara por causa da Aruna

"A Terra Prometida", novela da Record: Maquir se recusa a fugir com Livana.




Adara e Yana da novela A Terra Prometida, da Rede Record
A TV Record divulgou o capitulo 63, de sexta-feira, 30 de setembro de 2016, da novela bíblica "A Terra Prometida", trama adaptada por Renato Modesto: Elias fala sobre a missão dos hebreus para Lila. Maquir se irrita ao descobrir que Livana está grávida. Temá diz que Pedael protegerá Neziá caso apareça algum gigante. Maquir se recusa a fugir com Livana. O guerreiro diz que Darda pode dar um jeito de interromper a gravidez. Ela se decepciona com a atitude do rapaz. Ele desconversa e diz que encontrarão uma solução. Gael diz que um gigante pode ter passado pelo acampamento.

Tibar vai até a masmorra e promete que dará um jeito de libertar Raabe. Boã janta com Sama, Ruth e Setur. Escondido, Tibar procura Tobias na masmorra. O comandante propõe um acordo com o hebreu. O oficial do rei pede para o guerreiro disputar Raabe no torneio em troca de sua liberdade. Neziá chama Pedael e diz que o líder tribal foi muito gentil. Isaque e Temá zombam da situação. Marek fica satisfeito com o sucesso do torneio que tornará Raabe uma escrava. Aruna se abre com Adara e revela estar triste por não ter Josué. Acã e os filhos jantam e desobedecem às palavras de Eleazar sobre as tradições da páscoa. Josué diz que a próxima batalha está por vir. 

Kalesi avisa que Raabe terá o que merece. Kadmo busca a meretriz na masmorra e a leva até o quarto da rainha. Léia chama Samara e diz já ter um plano para destruir Adara. Léia diz que dará um jeito para que os hebreus descubram as estatuetas de Adara. Kalesi poupa a vida de Raabe e diz que a prostituta deverá se vestir como uma princesa para despertar o interesse dos lutadores. Eleazar encontra com Josué. O sacerdote avisa que alguns guerreiros descobriram uma plantação abandonada próxima ao acampamento. Maquir dá um bolo em Livana e desiste de fugir com a moça. O povo de Jericó entra no palácio para assistir ao torneio. Léia e Samara vasculham as coisas de Adara. 

Elas encontram as estatuetas dos deuses cananeus. Escondida, Yana observa Adara conversando com Aruna. Jéssica tenta acalmar Livana e diz que irá procurar Maquir para descobrir o que houve. Marek dá início ao torneio no palácio. Alguns lutadores são apresentados por Arauto. Yana vê Adara sozinha e a aborda. Bem vestida e arrumada pelas servas da rainha, Raabe é humilhada por Kalesi. Yana ameaça Adara e manda a impostora não fazer mal algum à Aruna. Jéssica disfarça e percebe que Maquir não teve nenhum problema. Pedael fala sobre os costumes dos Hebreus. Acã e os filhos desobedecem às ordens de Deus e zombam dos outros.


Obs.: Esse resumo sofrer alteração de acordo com a edição da emissora da Barra Funda.




Se você gostou das nossas informações, participe do nosso grupo no Facebook, para voce está sempre atualizado: Novelas Bíblicas da Record


Segue o nosso blog, clicando no botão, use de preferência Gmail: PARTICIPE DESTE SITE 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.