terça-feira, 27 de setembro de 2016

Novela "A Terra Prometida' - Capítulo 61 (quarta-feira, 28/09) Josué entrega a espada feita especialmente para Aruna

Novela "A Terra Prometida' - Capítulo 61 (quarta-feira, 28/09) Josué entrega a espada feita especialmente para Aruna

"A Terra Prometida": Aruna pergunta quem é seu verdadeiro pai, mas a cananeia desconversa.




A Rede Record de Televisão divulgou o capitulo 61, de quarta-feira, do dia 28 de setembro de 2016, da novela bíblica "A Terra Prometida", de Renato Modesto: Josué recebe a espada feita por Setur, mas Calebe fica desconfiado do sentimento do líder hebreu. Aruna ensina alguns afazeres para Adara. Alguns dias depois, Josué reúne todos e elogia a bravura das mulheres hebreias. O líder entrega a espada feita especialmente para Aruna. Adara tenta confortar a moça.



Aruna pergunta quem é seu verdadeiro pai, mas a cananeia desconversa. Léia conversa com Samara e diz que é preciso pegar informações sobre Aruna com Adara. Kalesi chama Tupak e diz já saber como amenizar sua própria dor. Adara pede uma massagem nos pés para dar informações sobre Aruna e Josué. Quemuel chega e se espanta ao ver Léia massageando Adara. 

Kalesi sugere que Marek promova um torneio de luta onde o vencedor receberá Raabe como escrava. O rei gosta da ideia. Adara conta para Léia que Aruna e Josué estão separados. Marek ordena que Kadmo vá até a estalagem para buscar Raabe. Tibar se entrega aos braços da prostituta no prostíbulo. Josué se abre com Elói e fala sobre a atitude de Aruna em terminar o namoro.

Ele avisa que irá procura-la para descobrir o motivo. O líder hebreu pede autorização a Quemuel para conversar com Aruna. O pai de Samara pede para Adara vigiar a tenda enquanto Josué conversa com a moça.



Obs.: Esse resumo sofrer alteração de acordo com a edição da emissora da Barra Funda.




Se você gostou das nossas informações, participe do nosso grupo no Facebook, para voce está sempre atualizado: Novelas Bíblicas da Record


Segue o nosso blog, clicando no botão, use de preferência Gmail: PARTICIPE DESTE SITE 




Um comentário:

  1. Oi senhor autor e diretor, por favor não percam o rumo da novela que tá ficando bem chata e repetitiva, pra que tanta maldade pra que tanto sofrimento a história de Josué é bonita e rica.por favor não se pareçam com a globo por favor.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.