quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Novela 'Escrava Mãe' - Capítulo 76 (quarta-feira, 14/09) Juliana se arrisca salvar Esméria

Novela 'Escrava Mãe' - Capítulo 76 (quarta-feira, 14/09) Juliana se arrisca salvar Esméria

Resumo dos próximos capítulos da novela "Escrava Mãe": Sem saber que está caindo em uma cilada, Juliana se arrisca para salvar uma de suas inimigas.

Novela Escrava Mãe, da Rede Record

A Rede Record informou o capitulo 76, de quarta-feira, do dia 14 de setembro de 2016, da novela "Escrava Mãe", de Gustavo Reiz: Maria Isabel dá ordem a Juliana que vá atrás a Esméria sozinha. Juliana se nega. Maria Isabel propõe que se Juliana encontrar Esméria pedirá a liberdade a Almeida. Bá Teixeira entende a dor de Catarina e ajuda com alguns documentos. Catarina acha o nome de sua irmã nos documentos e se emociona. Osório solta as amarras de Esméria que está fraca, maltratada. Osório diz que vai levar Esméria para a venda de escravos e Esméria entra em pânico. Maria Isabel diz a Zé Leão que é para seguir Juliana na mata e matá-la.

Zé Leão se recusa. Zé Leão está pasmo diante da ordem de Maria Isabel. Catarina muito nervosa diante do documento que tem nas mãos. Miguel caminha pela vila e é alcançado por Almeida. Almeida ameaça Miguel e diz que se arrependerá de se intrometer com os grandes senhores da região. Miguel encara Almeida. Zé Leão nega fazer o que Maria Isabel pede. Quintiliano na cama com os olhos fixos em Catarina que está bastante ansiosa. Guilherme chega e se depara com a situação. Guilherme puxa Catarina pelo braço e Bá Teixeira vai atrás. Guilherme pede que Catarina deixe seu pai em paz e que ela está proibida de entrar na casa novamente.

Almeida vai até Urraca e diz que Miguel está irredutível em sua decisão e pede que coloque a casa a venda o quanto antes. Urraca diz a Almeida que Guilherme vai salvar o engenho e que tem uma pepita de ouro. Um ourives examina a pepita de ouro diante de Guilherme. O ourives orienta que Guilherme deve deixar a pepita no cofre da câmara por garantia, Guilherme recusa. Almeida reage, incomodado, diante de Urraca. Almeida vai embora e deixa Urraca atônita. Tia Joaquina não deixa Juliana sair pela mata a procura de Esméria. Catarina visita Beatrice e elas conversam sobre Quintiliano. Catarina quer perguntar sobre o falecido marido de Beatrice, mas ela não se sente bem e fica tonta quase desmaia. Catarina grita por ajuda e Tito Pardo aparece para ajudar.




Classificação indicativa: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Fonte: Novela "Escrava Mãe", trama de época da Rede Record de Televisão.




Participe do nosso grupo no Facebook: Escrava Mãe - "Novela da Rede Record" 

Se você gostou do nosso blog, clique e use de preferência Gmail para nos seguir: PARTICIPE DESTE SITE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.