terça-feira, 6 de setembro de 2016

Novela 'Escrava Mãe' - Capítulo 70 (terça-feira, 06/09) Miguel é obrigado a casar

Novela 'Escrava Mãe' - Capítulo 70 (terça-feira, 06/09) Miguel é obrigado a casar

Resumo dos próximos capítulos da novela "Escrava Mãe", da Rede Record.

Novela Escrava Mãe, da Rede Record

A Rede Record de Televisão informou o capitulo 70, de terça-feira, do dia 06 de setembro de 2016, da novela "Escrava Mãe": Esméria impede Juliana de seguir e tia Joaquina tenta parar a briga. Juliana rasga o vestido de Esméria e as duas voltam a brigar. Miguel tenta ir embora ao perceber que caiu em uma armadilha, mas é impedido. 


Loreto diz a Miguel que caso recusar se casar terá que pagar pelo crime. Beatrice encara Miguel envergonhada. Miguel arrasado entra na capela seguido por soldados. Juliana chega por ali sem ser vista e vê o pároco começar a cerimônia. É quando Miguel vê Juliana e trocam um olhar desesperado. Miguel hesita beijar a noiva. Juliana chora no ombro de tia Joaquina. Maria Isabel e Almeida entram satisfeitos. Miguel vem junto, revoltado. Maria Isabel se assusta ao reparar tudo caído ao chão. 

Teresa vem de dentro e aplaude Maria Isabel. Bá Teixeira conversa com Quintiliano que continua desacordado. Bá Teixeira sai do quarto e Quintiliano abre os olhos. Teresa conversa com Juliana e diz que ela não pode desistir de Miguel, mesmo ele casado com Maria Isabel. Maria Isabel e Miguel entram no quarto. Ela ri, vitoriosa. Miguel encara Maria Isabel e a enfrenta. Maria Isabel ameaça Miguel a ser um bom marido caso contrário Juliana sofrerá as consequências.



Classificação indicativa: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Fonte: Novela "Escrava Mãe", trama de época da Rede Record de Televisão.




Participe do nosso grupo no Facebook: Escrava Mãe - "Novela da Rede Record" 

Se você gostou do nosso blog, clique e use de preferência Gmail para nos seguir: PARTICIPE DESTE SITE 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.