quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Novela 'Chamas da Vida' - Capítulo 217 (quinta-feira, 08/09) Os amigos desconfiam de Tomás

Novela 'Chamas da Vida' - Capítulo 217 (quinta-feira, 08/09) Os amigos desconfiam de Tomás

"Chamas da Vida": Últimas semanas da novela de Cristianne Fridman e com um final inédito e surpreendente.


A Record TV informou o capitulo 217, de quinta-feira, do dia 08 de setembro de 2016, da novela "Chamas da Vida", de Cristianne Fridman: 



Eurico aceita transferir Pedro para o GMAR. Bia e Leo chegam com uma sacola no muquifo de Xavier. Xavier aponta a arma para os dois e diz vai entregá-los a Gastão. Bia diz a Xavier que, se fosse ele, abaixaria a arma. Ele ri, diz que vai entregá-los a Gastão, que lhe prometeu uma boa recompensa se achasse os assaltantes da mansão. Beatriz pega o celular e mostra uma conversa que gravou dela com Xavier, dizendo que ele queria uma parte do dinheiro do assalto. 

Xavier fica furioso e deixa Léo e Bia irem embora. Fausto aparece no ferro- velho à procura de Diego. Ele diz que o pai dele ligou, preocupado, pois há um dia o filho não volta para casa. Manu e Marreta falam que faz tempo que Diego não aparece por ali. Vivi conversa com Cíntia e pergunta se ela está grávida. Cíntia diz que sim, mas fala que o pai não é Guga. Vivi, triste, diz que desconfiava que o filho era de Demorô. Cíntia mente que o filho é de Demorô. Os olhos de Vivi enchem de lágrimas, mas ela fala que vai ajudá-la. Cíntia fica chateada por mentir para a amiga. Bia aconselha Manu e Marreta a enterraram o dinheiro, e esperarem um tempo para fugir. Tomás chega na casa de Pedro e explica a ele por que não falou a verdade em seu depoimento. Os dois resolvem dar mais um voto de confiança a ele. Bia diz a Léo que acha estranho ele ter dado um tiro certeiro no segurança, ter uma a arma com silenciador, ter feito tão bem um arrombamento e ter um colete à prova de balas. 

Léo diz que conseguiu o material com um amigo de seu pai, e o tiro foi por puro medo. Bia avisa que ele está escondendo alguma coisa e vai descobrir o que é. Manu conversa com Marreta e diz que está com medo. Ele a acalma. Vilma chega na casa de Arlete, para buscar Vivi e Rafa. Manu, Marreta, Léo e Bia se preparam para pegar o corpo de Diego. Mercedes vê Rafa e Vivi com Carolina e liga para Vilma. Rafa, Vivi, Pedro e Carolina entram no mar, após o treinamento do bombeiro. Junior pede Raíssa em casamento e ela aceita. Manu e Marreta cavam no ferro-velho, procurando o dinheiro. O policial Bastos observa de longe e se aproxima. Bastos diz a Manu e Marreta que vai chamar o delegado, que há um tempo estava achando o comportamento dos dois estranho. Manu e Marreta tentam fugir, mas Bastos atira para o alto. Os dois param de correr.


Classificação indicativa: Programa não recomendado para menores de 10 anos. Por causa disso, tem detalhes aqui no resumo que não será exibido por causa do corte exigido pela Justiça.







Obs.: Esse resumo pode sofrer alteração de acordo com a emissora.

Fonte: Novela "Chamas da Vida" da Rede Record.



Participe dos nossos grupos no face: Novela "Chamas da Vida" e outras da Record

Se você gostou do nosso blog, clique e use de preferência Gmail para nos seguir: PARTICIPE DESTE SITE 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.