sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Novela 'Chamas da Vida' - Capitulo 213 (sexta-feira, 02/09) Gastão manda Xavier dá fim em Manu

Novela 'Chamas da Vida' - Capitulo 213 (sexta-feira, 02/09) Gastão manda Xavier dá fim em Manu

Resumo dos próximos capítulos da novela "Chamas da Vida", da Rede Record.



A Rede Record de Televisão repassou o capitulo 213, de sexta-feira, do dia 02 de setembro de 2016, da novela "Chamas da Vida", de Cristianne Fridmann:


Beatriz liga para Léo e lhe pede para pegar as escutas e ir junto com ela ao encontro. Carolina diz a Pedro que acha melhor dar a parte dela da fábrica para Vilma. Pedro não concorda e diz que seus irmãos não são moeda de troca, e assim as coisas não vão se resolver. Beatriz chega ao local indicado por Xavier. Está escuro e, quando ele acende as luzes, ela fica surpresa. Vilma agradece a Tomás por ele ter ajudado Mercedes. Beatriz diz a Xavier que não tem nada a ver com Vilma. Ele diz que precisa da ajuda dela, em troca de não contar a Gastão que ela e Manu estão armando contra ele. Xavier pede que Beatriz consiga informação sobre o incendiário.

Xavier da novela Chamas da Vida, da Rede Record

Ele lhe pede que seja sua informante e conte tudo o que Vilma, Carolina e Pedro falarem sobre o incendiário. Ela não aceita e ele diz que ficará com parte do dinheiro que eles conseguirem no assalto à mansão. Beatriz concorda. Marreta, Manu e Diego combinam o assalto. Gabriel pergunta à Raíssa sobre o pai dele e ela diz que foi para os Estados Unidos e não sabe como encontrá-lo. Gabriel insiste que ela o procure e Raíssa fica constrangida. Vilma agradece a Tomás por ele ter ajudado Mercedes. Ela diz que Carolina vai acabar passando as ações da fábrica para as mãos deles. Beatriz conta a Marreta sobre a conversa com Xavier. Ele não aprova a ideia de dar dinheiro a Xavier, mas acata. Vilma desdenha e Pedro implora. Por fim, ela diz que não está feliz por ter tirado os irmãos da guarda dele, mas não pode devolvê-los. 

Raíssa diz a Junior que vai contratar um ator, para se passar por pai de Gabriel. Manu, Marreta, Diego, Beatriz e Léo checam o material para o assalto. Ivonete desabafa com Suelen sua decepção com Tomás. Raíssa consegue um ator. Léo pede que Beatriz coloque um colete à prova de balas, antes de entrar na mansão. Marreta e seu grupo entram em um bueiro, para chegar até a mansão. Marreta encontra uma saída dentro do dutoPedro chega em casa deprimido e diz que vai dormir um pouco. Carolina fica preocupada. Cíntia, Vivi e Rafa encontram Demorô. Marreta, Manu, Diego, Léo e Beatriz caminham pelo duto. Vilma liga para Carolina e acusa Pedro e a ela de terem escondido Vivi e Rafa. Carolina diz que não sabe de nada e Vilma ameaça dar queixa na polícia. Carolina desliga o telefone na cara de Vilma, e liga para Vivi. Ela sai para buscar Rafa e Vivi e diz que eles podem acabar prejudicando Pedro, caso continuem enfrentando Vilma.


Classificação indicativa: Programa não recomendado para menores de 10 anos. Por causa disso, tem detalhes aqui no resumo que não será exibido por causa do corte exigido pela Justiça.





Obs.: Esse resumo pode sofrer alteração de acordo com a emissora.

Fonte: Novela "Chamas da Vida" da Rede Record.



Participe dos nossos grupos no face: Novela "Chamas da Vida" e outras da Record

Se você gostou do nosso blog, clique e use de preferência Gmail para nos seguir: PARTICIPE DESTE SITE 


Resumo de outros capítulos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.