terça-feira, 20 de setembro de 2016

Novela 'Amor e Intrigas' - Capítulo 99 (quarta-feira, 22/09) Joyce descobre as joias roubadas por Petrônio

Novela 'Amor e Intrigas' - Capítulo 99 (quarta-feira, 22/09) Joyce descobre as joias roubadas por Petrônio

"Amor e Intrigas": Joyce encontra as joias de Débora na mochila de Petrônio.

Joyce encontra as joias de Débora na mochila de Petrônio

Petrônio vai para o banho e pede para Joyce pegar uma lâmina de barbear dentro da mochila. Ela encontra o saco com as jóias de Débora e fica chocada. A Rede Record divulgou o capitulo 99, de quarta-feira, do dia 21 de setembro de 2016, da novela "Amor e Intrigas, de que Alice vai ao apartamento de Rafaela e pede para ela lhe dizer o endereço de Valquíria. Petrônio sai do banho e se depara com Joyce segurando as jóias. Ela pede explicações e Petrônio se irrita. Petrônio tenta arrancar as jóias das mãos de Joyce, mas ela não entrega e ele acaba lhe dando um tapa. Rafaela entrega o endereço de Valquíria para Alice. Petrônio tenta acalmar Joyce, mas grita por socorro. 

Petrônio empurra Joyce para longe e ela bate com a cabeça. O bandido se aproxima de Joyce e fica apavorado ao constatar que ela morreu. Petrônio tenta reanimar Joyce, mas desiste ao perceber que ela está mesmo morta. Jacira e Úordison dançam e cantam pagode no apartamento de Valquíria. O pagodeiro fica admirando Jacira e a convida para fazer parte do seu grupo de pagode. Petrônio não sabe o que fazer com Joyce. Alice chega em frente ao prédio de Valquíria. Jacira pede para Úordison lhe apresentar o restante do grupo. Alice sobe por um elevador, enquanto Jacira e Úordison entram em outro. Petrônio esconde o corpo de Joyce dentro do freezer e tranca com um cadeado. 

Ele guarda a chave em seu bolso. Rafaela liga para Bruno e diz estar com saudades. Ela conta que Alice esteve em seu apartamento para pedir o endereço de Valquíria. Bruno estranha. Valquíria fica nervosa ao ouvir a conversa. Alice toca a campainha várias vezes e não encontra ninguém. Antônia presta atenção em Pedro e fica triste. Petrônio limpa todos os vestígios comprometedores e vai embora. Valquíria tenta disfarçar seu pânico, mas Bruno percebe e a manda abrir o jogo. Alice se encontra com Pedro na loja de Chris e desabafa com ele. Valquíria insiste para Bruno a levar de volta e ele obedece. Bruno pilota o barco, quando percebe que o motor está com problemas. Ele avisa para Valquíria que deu pane total no barco e os dois ficam tensos. 

Celeste e Anselmo conversam sobre a morte de Alvarenga. Celeste diz que Pedro desconfia de Francisco e Anselmo fala para ela abrir o olho. Felipe diz para Débora que não pode perdoar Alice. Eugênia e Pierre se arrumam e vão animadíssimos para o show. Petrônio ouve, escondido, a conversa entre Celeste e Anselmo. Alice chega em casa e Marília sente dificuldade para falar com ela. Paco e Janaína entram no mesmo bar onde estão Antônia e Fabíola. Janaína se irrita ao ver Fabíola se insinuar para Paco. João e Chris vêem Keyla Trovoada conversando com um grupo de pessoas. Bruno aciona o celular, mas não tem sinal. Keyla percebe que Chris e João estão correndo em sua direção e sai em disparada. Alice fica agoniada com o estado de Marília. Keyla entra num beco sem saída. Chris e João se aproximam dela. Chris manda Keyla contar toda a verdade.


Classificação indicativa: Programa não recomendado para menores de 10 anos. Por causa disso, tem detalhes aqui no resumo que não será exibido por causa do corte exigido pela Justiça.






* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Participe do nosso grupo no Facebook

Se você gostou do nosso blog, clique e use de preferência Gmail para nos seguir: PARTICIPE DESTE SITE 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.