segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Novela 'Amor e Intrigas' - Capítulo 97 (segunda-feira, 19/09) Alexandra é mantida em cativo por Jurandir

Novela 'Amor e Intrigas' - Capítulo 97 (segunda-feira, 19/09) Alexandra é mantida em cativo por Jurandir

Novela "Amor e Intrigas" vai ao ar de segunda a sexta, às 14h45, na tela da Rede Record


A Rede Record de Televisão repassou o capitulo 97, de segunda-feira, do dia 19 de setembro de 2016, da novela "Amor e Intrigas": Pierre se muda para casa de Eugênia. Alice e Pedro procuram Keyla pelos bares da Lapa. Marília esquece das coisas e chora. Jurandir manda Alexandra lhe entregar seu cartão do banco e senha e ela se recusa. Adelaide avisa que irá chamar a polícia caso Alexandra não apareça. Jurandir manda Alexandra ligar para família e dizer que está viajando. Camilo e Marília vão ao médico e o doutor avisa que não é possível fazer uma operação para retirar o tumor, pois Marília poderá ficar com seqüelas. Alexandra liga para Adelaide e diz que viajou com um amigo. Felipe faz diversas perguntas sobre Alice para Valquíria e ela mente. Camilo conta para Felipe sobre o tumor de Marília e ele é solidário. Bruno e Rafaela chegam ao restaurante e Felipe os convida para sentar em sua mesa. Rafaela se encaminha para mesa e fica surpresa ao encontrar Valquíria. Ela acha estranho Valquíria e Felipe estarem juntos, mas acredita nas mentiras de Valquíria.

Keyla se encontra com Petrônio num bar e diz estar com medo de ser pega por Pedro e Alice. Um fotógrafo se aproxima da mesa e tira um foto dos casais (Valquíria e Felipe/Bruno e Rafaela). Alexandra diz para Jurandir que está ficando louca por causa dele. Hugo acusa Petrônio de ter matado Alvarenga e ele o ameaça. Celeste se aproxima e pergunta se os dois estão discutindo. Valquíria vai ao apartamento de Bruno e conta que sabe sobre a fraude dele na Junqueira de Albuquerque. Ela o manda comprar o apartamento de Rafaela. Rafaela põe a foto tirada no restaurante num porta-retratos. Alice vai ao apartamento de Rafaela para lhe entregar a documentação para abrir a confecção. Alice vê a foto de Valquíria ao lado de Felipe e fica chocada. 

Alice diz que não está se sentindo bem e vai embora. Valquíria ameaça Bruno e dá o prazo de uma semana para ele comprar o apartamento de Rafaela. Jurandir amarra Alexandra e se prepara para amordaçá-la. Alexandra cospe no rosto de Jurandir e ele reage lhe dando um tapa na cara. Alice conta para Janaína sobre a foto de Felipe e Valquíria e diz ter certeza de que a irmã está fazendo tudo de propósito. Paulo ofende Neide e ela fica arrasada. Valquíria fala para Bruno sobre o plano para enganar Rafaela. Felipe pensa em Alice. Débora e Sérgio se despedem de Joyce e vão para o Rio. Joyce liga para Petrônio e o convida para passar o fim de semana na pousada. Janaína diz para Alice procurar um novo amor e sugere que seja Pedro. Alice fala que considera Pedro um amigo e avisa que seu objetivo é achar Valquíria. Petrônio vai à casa de Valquíria, mas Jacira avisa que ela não está. Petrônio abre a mochila e fica admirando as jóias de Débora.

Marília diz para Alice que não irá se render ao tumor. Petrônio desiste de esperar Valquíria e manda Jacira entregar as jóias para ela. Jacira avisa que não irá ficar com jóia roubada. Ele se irrita e vai embora com as jóias na mochila. Débora visita Felipe e eles conversam sobre Valquíria. Ele diz que irá continuar próximo de Valquíria para descobrir as intenções dela. Jurandir leva uma quentinha para Alexandra e dá comida em sua boca. Petrônio chega à pousada e Joyce o leva para o quarto de Débora. Bruno chama Valquíria para viajar de barco no fim de semana e ela aceita. Petrônio e Joyce ficam juntos. Valquíria arruma a mala e avisa para Jacira que irá viajar.

Jacira se anima e convida Úordison para passar o fim de semana com ela. Bruno e Valquíria saem de barco. Petrônio vai para o banho e pede para Joyce pegar uma lâmina de barbear dentro da mochila. Ela encontra o saco com as jóias de Débora e fica chocada. Alice vai ao apartamento de Rafaela e pede para ela lhe dizer o endereço de Valquíria. Petrônio sai do banho e se depara com Joyce segurando as jóias. Ela pede explicações e Petrônio se irrita. Petrônio tenta arrancar as jóias das mãos de Joyce, mas ela não entrega e ele acaba lhe dando um tapa. Rafaela entrega o endereço de Valquíria para Alice. Petrônio tenta acalmar Joyce, mas grita por socorro. Petrônio empurra Joyce para longe e ela bate com a cabeça. O bandido se aproxima de Joyce e fica apavorado ao constatar que ela morreu.



Classificação indicativa: Programa não recomendado para menores de 10 anos. Por causa disso, tem detalhes aqui no resumo que não será exibido por causa do corte exigido pela Justiça.






* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Participe do nosso grupo no Facebook

Se você gostou do nosso blog, clique e use de preferência Gmail para nos seguir: PARTICIPE DESTE SITE 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.