quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Novela 'Amor e Intrigas' - Capítulo 100 (quinta-feira, 22/09) Chris está perto de provar a inocência de Alice

Novela 'Amor e Intrigas' - Capítulo 100 (quinta-feira, 22/09) Chris está perto de provar a inocência de Alice

Amor e Intrigas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h45, na tela da Rede Record.


A Rede Record de Televisão divulgou o capitulo 100, de quinta-feira, do dia 22 de setembro de 2016, da novela "Amor e Intrigas", de Gisele Joras: Celeste e Anselmo conversam sobre a morte de Alvarenga. Celeste diz que Pedro desconfia de Francisco e Anselmo fala para ela abrir o olho. Felipe diz para Débora que não pode perdoar Alice. Eugênia e Pierre se arrumam e vão animadíssimos para o show. Petrônio ouve, escondido, a conversa entre Celeste e Anselmo. Alice chega em casa e Marília sente dificuldade para falar com ela. Paco e Janaína entram no mesmo bar onde estão Antônia e Fabíola. 

Janaína se irrita ao ver Fabíola se insinuar para Paco. João e Chris vêem Keyla Trovoada conversando com um grupo de pessoas. Bruno aciona o celular, mas não tem sinal. Keyla percebe que Chris e João estão correndo em sua direção e sai em disparada. Alice fica agoniada com o estado de Marília. Keyla entra num beco sem saída. Chris e João se aproximam dela. Chris manda Keyla contar toda a verdade. Keyla tenta fugir, mas João a segura. Camilo vê Marília desmaiada e a leva para o hospital. Keyla conta que quem armou pra Alice foi Petrônio. 

João e Chris acham estranho e deixam Keyla ir embora. Fabíola compra um livro de Paco. Janaína sente ciúmes e discute com Fabíola. Valquíria fica enjoada dentro do barco. Janaína joga uma tulipa de chope na cara de Fabíola, que fica furiosa e grita. Jurandir oferece cerveja para Alexandra, mas ela fica sem reação. Débora e Sérgio saem juntos para Lapa. Jacira chama Úordison para dormir com ela na casa de Valquíria. Petrônio vai até Celeste e Anselmo e finge estar com dor no estômago. Janaína entra na pensão chorando. Celeste vai atrás dela e deixa Petrônio e Anselmo a sós. 

Antônia convida Paco para jantar, mas ele diz estar sem dinheiro e Fabíola fica desanimada. Jurandir volta a algemar Alexandra. João e Chris encontram Petrônio e Anselmo na sala. Eles contam que descobriram quem armou a história da pulseira. João e Chris falam o nome de Petrônio. Petrônio vira para janela e dá de cara com Keyla Trovoada, que gesticula para que ele se aproxime. Paco vai embora e Antônia pergunta o que deu em Fabíola. Ela disfarça e diz que nunca iria dar em cima de um homem pobre. Keyla percebe a presença de João e Chris e se esconde. Chris e João vêem Janaína triste e saem para consolá-la.


Classificação indicativa: Programa não recomendado para menores de 10 anos. Por causa disso, tem detalhes aqui no resumo que não será exibido por causa do corte exigido pela Justiça.






* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Participe do nosso grupo no Facebook

Se você gostou do nosso blog, clique e use de preferência Gmail para nos seguir: PARTICIPE DESTE SITE 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.