quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Novela 'A Terra Prometida' - Capítulo 38 (sexta-feira, 26/08): Salmon pede para reatar o namoro com Jéssica

Novela 'A Terra Prometida' - Capítulo 38 (sexta-feira, 26/08): Salmon pede para reatar o namoro com Jéssica

Jessica da novela A Terra Prometida, da Rede Record

A Rede Record de Televisão informou o capítulo 38, de sexta-feira, do dia 26 de aosto de 2016, da novela bíblica "A Terra Prometida": Melquias encontra com Iru. Ele conta sobre o caso que Salmon teve com Raabe em Jericó. Josué e Calabe conversam com Otniel e Salmon. Eles falam sobre os gigantes que habitam Canaã. Tibar se emociona ao reencontra Sandor. O comandante fala da aproximação dos hebreus. O rapaz diz estar ansioso para matar Josué. Calebe diz que uma das maiores honras para um guerreiro é vencer e matar um gigante. Na masmorra de Jericó, Zuma percebe que Galimedes está muito doente e tem uma ideia. Ele chama Grok e diz que o menino passará uma grave doença para todos no palácio. O lutador núbio sugere que o carcereiro liberte Galimedes. Marek permite que Grok solte o menino doente. Galimedes é levado para fora do palácio.




Salmon se abre com Eleazar e fala sobre Raabe. Gael chega todo sujo e Tirda tenta abraça-lo. O menino foge do abraço. Ela estranha o comportamento de Gael. Eleazar aconselha Salmon a falar com Deus. Raabe e Liora falam sobre Salmon enquanto trabalham na estalagem de Farduk. Nobá e os Lagartos Gosmentos reencontram Galimedes. Eles se assustam ao verem o líder do grupo desmaiar. Marek e Kalesi recebem Sandor. A rainha elogia o físico do rapaz. Merodaque fala de Raabe e da oferenda. O filho de Tibar se interessa no assunto. Nobá e Kalu se entristecem com o estado de Galimedes. Na tenda de Quemuel, ele, Josué e Aruna conversam. O líder hebreu elogia a moça. Ela diz estar feliz por ter sido escolhida por ele. Léia e Samara chegam e se surpreendem ao ver Aruna sentada ao lado de Josué.

Saiba do segredo entre Quemuel e Léia, sobre a origem de Aruna em ‘A Terra Prometida’

Samara e Léia estranham a presença de Josué. O líder hebreu e Quemuel desconversam. Muito fraco, Galimedes pede para chamar Raabe. Salmon se recorda do beijo em Raabe. Logo em seguida, o guerreiro se lembra da conversa com Eleazar. Na presença de Josué, Léia força elogios à Samara. Salmon pede para reatar o namoro com Jéssica.

Isaque e Temá disputam Adélia, enquanto Neziá é esnobada. Léia diz que Samara precisa controlar o ciúme. Antes de dormir, Aruna pensa no beijo que deu em Josué. Salmon se irrita ao saber que Melquias falou sobre Raabe com Iru. Nobá encontra a irmã e avisa que Galimedes está muito mal. O líder dos Lagartos Gosmentos diz ter um plano para livrar Nobá.

Tibar e Sandor falam sobre a atual situação de Jericó. Irritado, Salmon ameaça Melquias e pede para não tocar no nome de Raabe. 



Classificação indicativa: Programa não recomendado para menores de 12 anos.



Fonte: Novela "A Terra Prometida" da Rede Record.


Obs.: Esse resumo sofrer alteração de acordo com a edição da emissora da Barra Funda.





Se você gostou das nossas informações, participe do nosso grupo no Facebook, para voce está sempre atualizado: Novelas Bíblicas da Record


Segue o nosso blog, clicando no botão, use de preferência Gmail: PARTICIPE DESTE SITE 





Notícias especiais da novela "A Terra Prometida" e da Rede Record:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.