sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Novela 'O Rico e o Lázaro' está confirmada para substituir 'A Terra Prometida' em 2017

Novela 'O Rico e o Lázaro' está confirmada para substituir 'A Terra Prometida' em 2017

A trama de Paula Richard tratará sobre céu e inferno e terá início dos primeiros sinais apocalípticos.

A trama de Paula Richard tratará sobre céu e inferno e terá início dos primeiros sinais apocalípticos

A TV Record já confirmou a próxima novela bíblica que substituirá a atual novela “A Terra Prometida”, de Renato Modesto, que estreia somente em 2017. A nova novela será “O Rico e o Lázaro”, que será adaptada por Paula Richard, que pela primeira vez será de sua autoria principal. 



A Rede Record também já aprovou o orçamento de "O Rico e o Lázaro" com a Produtora Casablanca e, em breve começará contratar o elenco e para logo começarem a gravar os primeiros capítulos com o diretor confirmado Ivan Zettel. Paula Richard já está a todo vapor para entregar os primeiros capítulos a emissora da Barra Funda, tudo indica que está tudo bem em caminhando.

Carreira de Paula Richard

Paula Richard já tem ótimos trabalhos que comprovam que sua novela bíblica tem tudo para ser um sucesso. Paula já fez colaboração de grandes sucessos na tela da Record como “Vidas Opostas” e “Ribeirão do Tempo”, de Marcílio Moraes, “Chamas da Vida”, de Cristianne Fridman, e o grande sucesso de audiência, a novela “#Os Dez Mandamentos”, de Vivian de Oliveira.

Paula Richard foi autora principal de alguns episódios da minissérie “Milagres de Jesus”, como “A Impura”, protagonizada por Rafaela Mandelli como Ana, “Um Cego em Betsaida”, que teve como ator principal Guilherme Winter como Gideon, A Mulher Samaritana”, onde a atriz Thais Fersoza viveu a personagem principal Yarin e, “A Mulher Adúltera” que teve a protagonista Giselle Itié como Noemi. Todos os seus trabalhos foram sucesso de audiência na TV.

Conheça a história da novela "O Rico e o Lázaro" (Ainda não confirmado)

A história vai se passar na Babilônia, no reino dominado pelo rei Nabucodonosor II (ator não contratado ainda), no ano 586 a.C.. Os protagonistas viverão nesse reino babilônico como comerciante fariseu e o leproso Lázaro (atores não confirmados ainda). O folhetim trará temas abordados como o céu e o inferno.

Profeta Jeremias

A autora também escreverá a história do Templo de Salomão, na época que foi destruída pelos soldados babilônicos. A trama também poderá passar a vida de Jeremias, o profeta que terá visões sobre a destruição do Templo pelo rei babilônico. Porém, os líderes de Israel e o povo hebreu duvidam das palavras do homem de Deus, daí que aconteça a destruição da Casa de Deus e vários israelitas sejam levados cativos para Babilônia.

Profeta Ezequiel

Entre os anos 593 e 571 a.C., surge o profeta Ezequiel, que teve a perda de sua esposa como sinal da queda de Jerusalém. Ezequiel ensinava numa escola de profetas na beira do rio Quebar, que corta a Babilônia. Ezequiel dá início à “ligação apocalíptica”; suas maravilhosas visões antecipam as do profeta Daniel e as do autor do livro Apocalipse.

Profeta Daniel

Em 598 a.C., Nabucodonosor conquistou Jerusalém e levou judeus cativos, no meio dos quais estava o profeta Daniel. O rei babilônico manda o Aspenaz, chefe dos serviços reais, escolher, entre os prisioneiros, jovens da família real de Israel ou de família nobre. Os escolhidos foram os da tribo de Judá: Daniel, Hananias, Misael e Azarias. O chefe Aspenaz mudou seus nomes respectivamente para babilônicos: Beltessazar, Sadraque, Mesaque e Abede-Nego.

Através de Daniel, o poder de Deus foi comprovado pelo rei Nabucodosor, como a fornalha acesa com o quarto homem, Daniel na cova dos leões, além das grandes visões apocalipses que se relacionam com o livro Apocalipse.

Ligações entre as novelas bíblicas de 2017

A Rede Record pretende colocar a novela “O Apocalipse”, de Vivian de Oliveira, como a sucessora do folhetim de Paula Richard. A novela “O Rico e o Lázaro”, que revela sobre o céu e o inferno, pode tratar de temas apocalípticos com os profetas citados, o que ajudará a sua sucessora.

Só falta Paula Richard confirmar se realmente ela abordará todas essas passagens bíblicas citadas na época do domínio babilônico sobre Israel. Se forem confirmadas todas essas passagens para telinha da Rede Record, a novela “O Rico e o Lázaro” tem tudo para ser um grande sucesso de audiência.


Se você gostou das nossas informações, participe do nosso grupo no Facebook, para voce está sempre atualizado: Novelas Bíblicas da Record


Segue o nosso blog, clicando no botão, use de preferência Gmail: PARTICIPE DESTE SITE 




Notícias especiais da novela "A Terra Prometida" e da Rede Record:









2 comentários:

  1. Oi eu amo essa novela da terra prometida eu assisto des do começo. Eu queria tanto que a Rede Record mim desse uma oportunidade pra participar dessas novelas bíblicas. E o meu sonho.des do começo dos Dez mandamentos eu queria participar mas eu não sei cm fás pra se escreve para participar dessas novelas bíblicas.se vcs mim desse uma oportunidade eu seria grata por toda a minha vida pós e meu sonho de participar das novelas bíblicas na Rede Record.se alguém da Rede Record verestá mensagem por favor mim ajudem pra eu participar da próxima novela bíblica.e meu nome é Cleivane. E des de já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lute pelo seu sonho. Se você for de São Paulo, pode ir diretamente a emissora da Barra Funda e procurar pela equipe das novelas bíblicas. Se for do Rio de Janeiro, procurar pela antiga RecNov, que agora é a Produtora Casablanca. Que Deus te abençoe e realize o seu sonho, Cleivane.

      Excluir

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.