terça-feira, 23 de agosto de 2016

Novela 'Escrava Mãe' - Capítulo 61 (quarta-feira, 24/08) Guilherme luta pela família, sem eles saberem

Novela 'Escrava Mãe' - Capítulo 61 (quarta-feira, 24/08) Guilherme luta pela família, sem eles saberem

Resumo dos próximos capítulos da novela "Escrava Mãe", da Rede Record.

Guilherme (Roger Gobetti)

A Rede Record informou o capitulo 61, de quarta-feira, do dia 24 de agosto de 2016, da novela "Escrava Mãe", de Gustavo Reiz: Miguel continua confuso diante do papel com o nome de Luena, entre uma lista de nomes africanos. Tia Joaquina o observa, intrigada e questiona Miguel que desconversa. Juliana e Sapião estão espantados diante de Maria Isabel e o pároco. Sapião se recusa a acompanhar o pároco e diz que não pode se casar com Juliana porque são irmãos de sangue. 
Teresa, Beatrice e Almeida estupefatos diante de Guilherme, que está nervoso e se adianta até Almeida, Beatrice se coloca na frente. Teresa defende Almeida e Guilherme diz a Teresa que ela deveria agradecer por ter perdido o filho que esperava dele. Teresa dá um tapa em Guilherme que promete não deixar passar batido. O pároco vai embora e Maria Isabel fica olha com ódio para Juliana e Sapião. Juliana agradece a Esméria que também vai embora. Sapião abraça Juliana. 

Maria Isabel briga com Esméria por não ter mentido ao pároco. Maria Isabel pede para que Esméria chame Genésio e diz que dará a recompensa prometida se contar o que descobriu sobre o tesouro do pai de Miguel. Nestor conversa com Miguel que desconfia que seu pai foi o responsável por trazer a mãe de Juliana como escrava. Almeida agradece a Teresa por o ter defendido das acusações de Guilherme. Beatrice pede a Tito Pardo que descubra como foi feito o transporte da mercadoria no porto. Nestor se prepara para o teste diante de Tozé, Dália e Belezinha.


Classificação indicativa: Programa não recomendado para menores de 10 anos.



Fonte: Novela "Escrava Mãe", trama de época da Rede Record de Televisão.




Participe do nosso grupo no Facebook: Escrava Mãe - "Novela da Rede Record" 

Se você gostou do nosso blog, clique e use de preferência Gmail para nos seguir: PARTICIPE DESTE SITE 


Outros capítulos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.