sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Novela 'Amor e Intrigas' - Capítulo 81 (sexta-feira, 26/08) O novo plano de Dorotéia poderá dá certo

Novela 'Amor e Intrigas' - Capítulo 81 (sexta-feira, 26/08) O novo plano de Dorotéia poderá dá certo

Resumo dos próximos capítulos da novela "Amor e Intrigas", da Rede Record.

novela Amor e Intrigas, da Rede Record

A Rede Record de Televisão informou o capitulo 81, de sexta-feira, do dia 26 de agosto de 2016, da novela "Amor e Intrigas", de Gisele Joras: Jurandir pega o anel de Débora e foge. Alexandra vê Felipe dormindo, tira a roupa dos dois e finge que estão dormindo. Alice, andando com dificuldade, entra no quarto de Felipe e flagra os dois nus na cama. Alice fica chocada e sai. Alexandra sai do quarto. Janaina diz para Paco que está preocupada com o sumiço de Alice. Paco conta para Pedro o que Marcos falou para Cris. Alice liga para Pedro e diz que foi para Búzios. Pedro vai para Búzios encontrar com Alice. Débora cuida do machucado de Petrônio. Sergio agradece a coragem dele. Marcos chega bêbado em casa e diz para Marilia que João e Cris o traíram. Marília diz para Marcos não ficar com ódio. Alexandra liga para Dorotéia e diz que deu tudo certo.

Pedro chega ao hospital em Búzios. Felipe acorda e tenta ligar para Alice. Felipe se despede dos empresários. Marcos diz para Camilo que deveria ter segurado a onda com Cris e João. O pneu do carro de Felipe fura. Sergio diz para Joyce que ficou surpreso com a atitude de Petronio. Joyce diz que Petronio é surpreendente. Petronio comemora com Jurandir o assalto bem sucedido na pousada. Petronio entrega o anel para Valquíria, que diz que ela mesma vai acabar com a vida de Alice. Felipe chega ao hospital e descobre que Alice fugiu.

Petronio diz para Valquíria que descobriu que Marcos desconfia de Alice. Petrônio conversa com Keyla Trovoada e diz que vai precisar dos serviços dela. Bruno e Dorotéia comemoram a armação contra Alice. Bruno avisa Dorotéia que a empresa dela perdeu a concorrência. Petrônio entra no quarto de Alice e procura um lugar para colocar o anel de Celeste. Marcos chega à pensão com flores e diz para Celeste que veio pedir desculpas para ela e Cris. Marcos chama Cris para conversar em um bar ali perto. Petrônio ouve tudo. Petrônio mostra para Keyla quem é o casal e dá a pulseira para ela. Marcos pede uma chance para Cris. Keyla se aproxima deles e deixa a pulseira cair. Cris abaixa para pegar e reconhece que a pulseira é de Alice. Keyla diz que comprou de uma mineira que mora em Santa Teresa. Cris pergunta o nome, Keyla diz que é Alice. Keyla vai embora. Marcos diz para Cris que ele havia dito que Alice não prestava. Felipe pergunta por Alice na pensão. Celeste diz para Felipe que Alice não está. Alice, apoiada no ombro de Pedro, sobe as escadas. Ele a abraça com carinho. Alice e Pedro chegam. Felipe vira e dá de cara com Pedro e Alice abraçados. Alice leva um susto ao ver Felipe.


Classificação indicativa: Programa não recomendado para menores de 10 anos. Por causa disso, tem detalhes aqui no resumo que não será exibido por causa do corte exigido pela Justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.