quinta-feira, 26 de maio de 2016

Sila sofre atentado, além de ser sequestrada; Confira os resumos de capítulos 52 a 59

Sila sofre atentado, além de ser sequestrada; Confira os resumos de capítulos 52 a 59

Resumo dos próximos capítulos da novela "Sila" da Band entre os dias 27 de maio e 04 de junho.

Resumo dos próximos capítulos da novela "Sila" da Band

Novela turca "Sila" da Rede Bandeirantes divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela em que Dihan fala com seu pai. No capitulo 51, quinta-feira, 26 de maio de 2016 – Sila conta a Boran que Ayse fugiu de Mardin. Burhan segue Esma para flagrar uma traição. Sila diz a Boran que desistiu de vender as terras que comprou em Mardin e os dois brigam. Boran decide voltar para sua terra natal depois de saber que o pai está doente. Boran pede que Sila volte com ele. Dihan fala com seu pai. Ele está chateado porque Boran está faltando com respeito por todos na tribo.


No capitulo 52, sexta-feira, 27 de maio de 2016 – Sila decide ir para Mardin e ficar ao lado de Boran. Boran e o pai se reúnem com o clã para decidir o futuro de Sila. Celil continua jogando e acaba se envolvendo com a polícia. Boran diz ao pai que fará tudo para proteger a mulher e o filho. O pai se recusa a receber Sila em Mardin.

No capitulo 53, sábado, 28 de maio de 2016 – Sila se encontra com um falso empresário de Mardin e sofre um atentado. Após um tiroteio, Sila sai viva mas é sequestrada por Dihan. Toda a família se preocupa pois não sabem onde Sila está. Boran liga para Abay e fica sabendo do sequestro. Boran descobre que foi seu pai quem enviou o homem que deveria negociar as terras com Sila. Enquanto isso, Sila segue sequestrada e, na estrada, dentro de um carro, começa a sentir dor no ventre. Ela teme perder o seu filho. Finalmente, Dihan chega no povoado e leva Sila ao pai da Boran.

No capitulo 54, segunda-feira, 30 de maio de 2016 – Boran faz tudo para encontrar Sila e descobre que Dihan é o responsável pelo sequestro. Celil liga para o pai de Dihan e o ameaça de morte. Sila tenta deixar uma pista para a polícia encontrá-la. Dihan leva Sila para Mardin e a coloca no penhasco onde Yezda morreu. após os maus-tratos de Dihan, Sila tem problemas com sua gravidez e perde muito sangue. Ela é levada para a casa de uma curandeira que, depois de efetuar um exame, diz que tem más notícias para ela. Boran está desesperado e ameaça matar a todos se algo acontecer a sua esposa e seu filho.

No capitulo 55, terça-feira, 31 de maio de 2016 – Sila é torturada por Dihan e perde muito sangue. A vida do bebê está ameaçada. Boran encontra Sila e a leva ao hospital. Celil vai a Mardin decidido a se vingar dos chefes do clã. Bedar também viaja para Mardin. O bebê de Sila sobrevive.

No capitulo 56, quarta-feira, 01 de junho de 2016 – Dihan visita a esposa e os filhos. Boran cuida de Sila no hospital. Boran discute com o pai, pois ele não quer permitir a entrada de Sila na casa da família. Boran pede a Sila que lhe conte tudo o que Dihan fez contra ela e seu filho. Após ouvir todo o relato de sua esposa, Boran toma uma decisão e chama a todos da tribo para uma reunião oficial. Boran humilha Dihan em praça pública. Kevser tenta expulsar Sila de casa, mas Boran a impede. Firuz permite que Sila fique….Boran decide que Sila deve ficar em sua casa, apesar de Bedar pedir para ficar com ela.

No capitulo 57, quinta-feira, 02 de junho de 2016 – Dihan agride sua própria esposa. A polícia começa a investigar o sequestro de Sila. Sivan busca a irmã Ayse na casa de Bedar e a devolve ao marido. Ele volta a agredi-la. Narin encontra o pai e ele se nega a cumprimentá-la.

No capitulo 58, sexta-feira, 03 de junho de 2016 – Sila e Boran tomam banho juntos. Boran convoca uma reunião com os líderes e comunica a decisão de expulsar Dihan do clã. Boran ainda pensa que Sila está comprando terras em Mardin. Dihan fica furioso com a decisão de Boran e promete vingança. Bedar insulta Sila e ela chora nos braços de Boran.

No capitulo 59, sábado, 04 de junho de 2016 – Boran vai a casa onde Ayse vive com o marido e descobre que ela foi acorrentada por ele. Narin se encontra com a mãe em segredo, mas o pai descobre e sofre um ataque cardíaco. Sila vê Ayse toda machucada e promete protegê-la. Boran salva mais uma jovem que seria morta em nome da tradição.

Fonte: "Sila", novela da Rede Bandeirantes – resumo dos próximos capítulos



Participe do nosso grupo: Novelas e Tudo da Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.