sábado, 21 de maio de 2016

Rede Record divulga nota oficial sobre atentado sofrido por Ana Hickmann; leia na íntegra!

Rede Record divulga nota oficial sobre atentado sofrido por Ana Hickmann; leia na íntegra!

"Jornal nacional (jornalismo de mentira)", foi a única que falou nada sobre o atentado contra Ana Hickmann da Rede Record.

o atentado contra Ana Hickmann da Rede Record

Na noite deste sábado (21/05), a Rede Record de Televisão emitiu uma mensagem oficial aos fãs, amigos e familiares sobre a tentativa de homicídio que a apresentadora Ana Hickmann do programa "Hoje em Dia" sofreu nessa tarde de sábado. Leia na íntegra o comunicado oficial:

"Neste sábado (21), a apresentadora do programa Hoje em Dia, Ana Hickmann, foi vítima de um atentado em um hotel de Belo Horizonte. Um homem armado conseguiu entrar no quarto em que ela estava hospedada e efetuou disparos. Ana não foi atingida. Os tiros atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada para um hospital da capital mineira.

Ana Hickmann e seu cunhado, Gustavo Corrêa, estão bem.

Neste momento, a Record deseja a mais rápida recuperação de Giovana e informa que Ana, apesar de tudo o que aconteceu, está se recuperando desta absurda situação."

Todos os Telejornais das Emissoras nacionais do Brasil noticiaram sobre a atentativa de assassinato sofrida pela apresentadora Ana Hickmann por um fã "apaixonada por ela", mas somente o "jornal nacional" da globo não falou nada. Mas que o jornal da Platinada não faz parte do país, né? Só se preocupa com audiência.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.