quinta-feira, 26 de maio de 2016

Novela 'Os Dez Mandamentos - Nova Temporada' - Capítulo 45 (sexta-feira, 03 de junho)

Novela 'Os Dez Mandamentos - Nova Temporada' - Capítulo 45 (sexta-feira, 03 de junho)

Rei Balaque diz que vai casar Zur em troca de algum arranjo político, resumos dos próximos capítulos da novela "Os Dez Mandamentos".


Novela bíblica "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" - Capítulo 45, sexta-feira, 03 de junho de 2016 – Balaão conta a Corá que foi expulso do palácio. Corá, que é levita especializado em cuidar de enfermos, examina e diz que Balaão não está com lepra. Hur conta a Moisés como foi a visita a Miriã. 

Corá e Balaão firmam acordo, um para tirar Moisés do comando dos hebreus, o outro para tirar Balaque do trono. Elda pergunta se Zur está apaixonado por Betânia. Zípora diz a Moisés que irá cuidar de perto de Miriã. Eleazar fala Inês o quanto Arão se importa com Joana. Josué, Calebe, Quenaz, Bezalel, Gahiji, Aoliabe partem armados para encontrar Leila. Arão visita Joana. Zípora encontra Jaque e conta que vai cuidar de Miriã. Rishon diz a Dorcas que Talita não tecerá para eles. 

Rei Balaque diz que vai casar Zur em troca de algum arranjo político e caso ele não se mostrar leal ao reino, o entregará a Moisés. Safira discute com Bina sobre o comportamento de Corá. Zípora chega na caverna. Miriã se irrita e diz que não quer os cuidados de Zípora. Bezalel e Aoliabe chegam tristes porque não encontram Leila. Gahiji está desesperado sem notícias de Leila. Miriã se machuca e Zípora cuida dela. Betânia não quer dormir com Balaque. Miriã deixa Zípora cuidar dela, mas se assuntam com um barulho estranho.



Obs: Esse resumo ainda pode sofrer alteração de acordo com a emissora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.