quinta-feira, 26 de maio de 2016

Novela 'Amor e Intrigas' - Capítulo 19 (quinta, 26 de maio)

Novela 'Amor e Intrigas' - Capítulo 19 (quinta, 26 de maio)

Resumo dos próximos capítulos da novela "Amor e Intrigas" da Rede Record.

Resumo da novela Amor e Intrigas da Rede Record

Na novela 'Amor e Intrigas', no capítulo 19, quinta-feira, 26 de maio de 2016 – Neide diz a Paulo que adorou ir à praia com ele. Celeste reclama com Christina por ela estar chegando em casa tão tarde. Rafaela pergunta à Valquíria se ela não vai procurar um emprego e ela diz que é como Alexandra e não precisa trabalhar. Bruno insinua levar Fabíola para um motel e ela aceita. 


Petrônio pergunta à Alice se pode ajudá-la e ela diz que sente falta da mãe. Na hora que ela vai falar sobre a irmã, Débora liga para Petrônio e o convida para ir à sua pousada. Pedro se despede de Antonia rapidamente e vai embora. Pedro confessa à Christina que gosta de Alice e ela o incentiva à lutar por ela. Dorotéia discute com Daniel por causa de um suco de melancia. Daniel, Marcos e João se encontram na praia. Eles paqueram algumas meninas. 

Giuseppe acorda no hospital e pergunta pelo filho. Dora mente que Bruno liga toda hoara para saber dele. Daniel se interessa por uma das meninas e João e Marcos o incentivam a ir falar com ela. Fabíola chega atrasada e pede para Ana mentir para Mario que ela estava com um cliente. Ana diz que não fará isso. Petrônio e seus cúmplices brindam o “serviço” que Jurandir fechou com Alexandra. Bruno chega em casa de manhã e Silvia avisa que vai embora. Petrônio chama a atenção de Cleide por ela estar usando uma pulseira de ouro.

Obs.: Esse resumo pode sofrer alteração pela emissora.

Fonte: "Chamas da Vida", novela da Rede Record




ATENÇÃO: Nesta quinta-feira (26), não haverá exibição do capítulo de "Chamas da Vida", a novela volta na sexta-feira (27), às 15h45. Na quinta feriado, a Rede Record vai passar o filme Titanic.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.