quarta-feira, 25 de maio de 2016

Novela 'Amor e Intrigas' - Capítulo 18 (quarta, 25 de maio)

Novela 'Amor e Intrigas' - Capítulo 18 (quarta, 25 de maio)

Resumo dos próximos capítulos da novela "Amor e Intrigas" da Rede Record.

novela Amor e Intrigas da Rede Record de Televisão

Na novela "Amor e Intrigas" da Rede Record, no capítulo 18, quarta-feira, 25 de maio de 2016 – Bruno é ríspido com Silvia. Petrônio debocha de Jacira. Valquíria diz a Petrônio que ou ele conta seus segredos ou é melhor ir embora. Ele sai. Dora liga para Bruno e ele é frio. Neide pede para ir à praia e Paulo sugere uma praia distante. Cupim diz a Hugo que não gostou da mulher que estava conversando com ele. Hugo a defende. Petrônio diz a Celeste que conheceu uma garota e finge timidez. Bruno conversa com Fabíola e ela se insinua para ele. Bruno convida Fabíola para jantar. Felipe e Alice se despedem de Débora. Bruno diz à Silvia que vai sair. Ela diz que vai procurar um apartamento para morar com sua mãe.


Bruno responde com indiferença. Dorotéia fala para Alexandra que viu Alice e Felipe em Mauá. Bruno leva Fabíola para o restaurante de Camilo. Daniel e Mario chegam ao restaurante. Dorotéia diz a Alexandra que o plano precisa ser executado com perfeição. Antonia vai buscar Pedro na pensão. Alice e Felipe se beijam e Pedro fica enciumado. Antonia diz a Pedro que é prima de Felipe e que Alice trabalha no restaurante de seu pai. Antonia vai falar com eles. Pedro fica desconcertado. Mario não deixa que Bruno e Daniel pergunta se o pai sabia que Bruno estava saindo com Fabíola. Neide diz a Paulo que adorou ir à praia com ele. Celeste reclama com Christina por ela estar chegando em casa tão tarde. Rafaela pergunta à Valquíria se ela não vai procurar um emprego e ela diz que é como Alexandra e não precisa trabalhar. Bruno insinua levar Fabíola para um motel e ela aceita.

Petrônio pergunta à Alice se pode ajudá-la e ela diz que sente falta da mãe. Na hora que ela vai falar sobre a irmã, Débora liga para Petrônio e o convida para ir à sua pousada. Pedro se despede de Antonia rapidamente e vai embora. Pedro confessa à Christina que gosta de Alice e ela o incentiva à lutar por ela. Dorotéia discute com Daniel por causa de um suco de melancia. Daniel, Marcos e João se encontram na praia. Eles paqueram algumas meninas.Giuseppe acorda no hospital e pergunta pelo filho. Dora mente que Bruno liga toda hoara para saber dele. Daniel se interessa por uma das meninas e João e Marcos o incentivam a ir falar com ela. Fabíola chega atrasada e pede para Ana mentir para Mario que ela estava com um cliente. Ana diz que não fará isso. Petrônio e seus cúmplices brindam o “serviço” que Jurandir fechou com Alexandra. Bruno chega em casa de manhã e Silvia avisa que vai embora. Petrônio chama a atenção de Cleide por ela estar usando uma pulseira de ouro.

Fonte: "Amor e Intrigas", novela da Rede Record


Observação: Mesmo com o feriado de quinta-feira (26), a Rede Record irá exibir o capítulo de "Amor e Intrigas". Já "Chamas da Vida" não será exibindo voltando somente na sexta-feira (27). Na quinta-feira (26), às 15h45, irá exibir o filme "Titanic".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.