domingo, 22 de maio de 2016

Desabafo de Ana Hickmann rende 22 pontos ao “Domingo Espetacular”, neste domingo (22)

Desabafo de Ana Hickmann rende 22 pontos ao “Domingo Espetacular”, neste domingo (22)

Ana Hickamann, que ontem sofreu um atentado criminoso em Belo Horizonte (MG)

A Rede Record, exibiu na noite deste domingo (22), uma reportagem especial com a apresentadora do “Hoje em Dia”, Ana Hickamann, que ontem sofreu um atentado criminoso em Belo Horizonte (MG), com a entrevista da apresentadora, a emissora atingiu o seu maior pico do ano, e conquistou a liderança isolada no Ibope.


Durante toda a reportagem, que teve cerca de 50 minutos, a Rede Record marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 19.2 pontos de média e chegou a picos de incríveis 22.0 pontos na Grande São Paulo.

Considerando apenas o momento da entrevista, onde Ana se emocionou e contou detalhes de tudo o que ocorreu, a revista eletrônica cravou 20 pontos de média.

No confronto direto, a Rede Globo, que exibia o “Fantástico”, ficou em segundo lugar com 16.6 pontos de média, e o SBT que exibia o “Troféu Imprensa”, ficou em terceiro lugar com 8.8 pontos de média apenas.

Os dados são preliminares, podendo sofrer alterações nos consolidados. Os índices refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Fonte:https://conexaotvaudiencia.wordpress.com/2016/05/22/desabafo-de-ana-hickmann-rende-22-pontos-ao-domingo-espetacular-neste-domingo-22/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.