terça-feira, 24 de maio de 2016

Balaão é expulso do palácio na novela "Os Dez Mandamentos"

Balaão é expulso do palácio na novela "Os Dez Mandamentos"

Feiticeiro é expulso do Reino de Moabe por causa de sua lepra e de traição contra o rei Balaque.

Feiticeiro é expulso do Reino de Moabe por causa de sua lepra e de traição

Nesta noite de segunda-feira (23), na novela bíblica "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada", Betânia (Marcela Barrozo) conta ao rei Balaque (Daniel Alvim) toda a história, que sabe que ele matou seu genro Menahem (Jorge Pontual) e que prendeu o seu pai Jetro (Paulo Figueiredo) na prisão do reino.


Betânia falou ainda de quem lhe contou toda verdade, que foi Balaão (Leonardo Vieira), pois o feiticeiro revelou isso em troca de ela se casar com o rei e falou que sua filha está viva. se ela se casar com Balaque se lhe contaria como encontrar a filha que tanto deseja.

Mas antes mesmo do rei Balaque chamar Balaão à sala do trono, várias manchas aparecem no corpo do feiticeiro para o seu espanto. Rainha Elda (Francisca Queiroz) descobre a doença do feiticeiro e repassa ao rei Balaque que Balaão está contaminado com lepra. 

No capítulo desta terça-feira (24), o rei imediatamente expulsa Balaão do reino de Moabe por causa da lepra e da traição. Betânia conquista a confiança de rei e pede que traga os seus sobrinhos de volta para o palácio real.





Participe do nosso grupo no face: Novelas Bíblicas da Record

Ou segue o nosso blog, clicando no botão: PARTICIPE DESTE SITE


Resumo de outros capítulos da novela "Os Dez Mandamentos":

Novela 'Os Dez Mandamentos' - Capítulo 36 (Segunda, 23/05) Nova Temporada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário.